Introdução as Meditações semanais: “Deus está na nossa vida?”

“DEUS ESTÁ EM NOSSO MEIO OU NÃO?”

 

Ao longo de umtempo, tenho sentido dentro de mim o desejo de fazer umas meditações breves que levem as pessoas, e principalmente a mim, a uma relação íntima com Deus. É sempre importante colocar algumas metas na semana para viver a vida cristã. Para que assim, possamos ir crescendo na fé e nos tornando pessoas melhores e sempre com mais intimidade com a Santíssima Trindade.
No que vale a pena buscar a Deus, quando as coisas apertam, ou quando estamos em dificuldades? Será um quebra galho? Será um guru???
O cristão verdadeiro é aquele que vive de Deus, que sempre está na presença de Deus independentemente dos seus pecados e erros.
Então, vamos agora para um grupo de meditação semanal que chamará: Deus está. Serão pequenas metas para vivermos a semana mais próximos e mais abertos a vontade de Deus.
Espero que ajude a todos a experimentar o céu aqui na terra, e nos ajude a superar as dificuldades do dia a dia.
Toda Segunda sairá um tema para a meditação da semana.
“Deus Está” é uma nova forma de meditação, pois precisamos tentar colocar em prática na semana que foi proposta, e isto vai criando um hábito de sempre estar com Deus.

 

Primeiro Tema: Eu decido os rumos da minha vida

 

#AlessanderCapalbo

Um comentário em “Introdução as Meditações semanais: “Deus está na nossa vida?”

  • Fevereiro 16, 2018 em 11:20 am
    Permalink

    Meu nome e matheus eu estou atras de um emprego .preciso muito de um emprego pq eu moro de alugeu e meu alugeu vencer esse mes ja . E sou casado e faco de tudo no trabalho meu numero pra contato 21971141533

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *