Porque fazer a Novena de Natal? E porque fazer a Novena pelas Redes Sociais?

É novamente Natal, tempo de trocar presentes, de acender luzes, enfeitar a árvore, reunir-se com a família, fazer boas ações…, Mas nada disso adianta se não estiver presente a verdadeira mensagem do Natal, que é Jesus que nasce para a nossa Salvação e a Salvação de todos. É o Salvador do mundo que vem, feito criança. Assim, vamos preparar nossos corações, como pequenas manjedouras, para que lá, assim como em Belém, Jesus encontre lugar!

Espero que esta pequena Novena preparada para as Redes sociais, possa ajudar aqueles que não tem tempo de participar em nenhum grupo da Igreja, mas que esteja disposto (a) a preparar a sua vida para que Cristo possa fazer morada neste Natal que se aproxima.

Que a Novena de Natal pelas Redes Sociais seja frutuosa na vida de cada um que participar e compartilhar para quem está precisando deste momento.

Nossa Novena pelas Internet serão nos dias: 12 – 13 – 14 – 15 – 18 – 19 – 20 – 21 e 22 de dezembro.  (Serão publicadas todos os dias as 6 da manhã e poderá ser feita em qualquer momento do dia. Sua duração não passará de 5 minutos, pois é um momento de preparação para este grande dia que está para chegar.

 

#AlessanderCapalbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *