Vagas de emprego – 17/04/2018

1 – Vaga: Vendedora/Demostradora Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. – Exige experiência.
Remuneração: Salário + Comissão + VT + refeição no local       Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh@villapiana.com.br

 

2 – Barman – Asa Sul –DF
Atribuições:
Realizar drinks e coquetéis.
Requisitos:
Experiência em bares e restaurantes.
Jornada de Trabalho:
44 horas semanais. Disponibilidade de trabalhar á noite.
Remuneração:
Salário Comercial +Comissão
Benefícios:
Vale Transporte + Refeição no Local
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para rh.restaurantebrasilia@gmail.com

 

 

3 – Auxiliar de Confeitaria
Requisitos:

Ensino médio completo,
Desejável estar cursando ou ter realizado cursos na área de alimentação (gastronomia, panificação, técnico em cozinha, ou afins)
Não exige experiência na função, mas é necessário identificação com a área de alimentação comprovada pelos cursos realizados ou em andamento.
Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar e apoiar o chef de cozinha/cozinheiro na preparação dos alimentos (bolos, cremes, biscoitos, tortas, salgados, entre outras preparações voltadas a confeitaria e panificação); responsabilizar-se pela limpeza do utensílios/equipamentos de trabalho, auxiliar no controle de estoque e de materiais da cozinha, zelar pela limpeza e higienização do ambiente de trabalho.
Empresa: Confeitaria
Jornada de trabalho:
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala entre os horários de 08h as 21h de domingo a domingo com folga semanal
Salário (CLT):
R$ 1.200,00 + Vale Alimentação R$ 20,00/dia + Vale Transporte
Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: AUXILIAR DE CONFEITARIA.
OBS: NÃO cadastrar o número do telefone com o DÍGITO 9
Prazo de Encerramento: 25/04/2019

 

 

4 – Recepcionista – Taguatinga, Brasília
Requisitos:

Ensino médio completo
Desejável cursando ensino superior,
Conhecimento básico em informática, habilidade na comunicação e desenvoltura para lidar com o público com simpatia e agilidade.
Não exige experiência podendo ser sua oportunidade de primeiro emprego.
Atividades a serem desenvolvidas:
Recepção e atendimento aos pacientes fornecendo informações sobre especialidades, disponibilidade de agenda, valores de consultas, exames e procedimentos, emissão de orçamentos, atendimento telefônico para agendamento e confirmação de consultas, assessoria aos médicos, entre outras rotinas de atendimento.
Empresa: Clínica Médica Taguatinga
Jornada de Trabalho:
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábado de 07:00 às 13:00 em regime de escala. Totalizando 44 horas semanais.
Salário fixo CLT:R$ 998,00 + 20% de Insalubridade + VT + VR 17,50/dia + Descontos em consultas, exames e procedimentos em caso de necessidade.
Cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando no campo cargo de interesse: “Recepção”
OBS: No cadastro NÃO DEVE CONTER O DÍGITO 9 na frente do número de telefone
Prazo de Encerramento: 30/04/2018

 

 

5 – Técnico Orçamentista
Atribuições:
Quantificar materiais, mão de obra e serviços (área mecânica, elétrica e civil) baseados no layout fornecido pelo cliente ou escopo preliminar. Determinar os recursos a serem utilizados na obra e definir os prazos necessários para a aplicação destes recursos de acordo com o escopo.
Preencher proposta comercial e seus anexos, descrevendo de forma clara e objetiva o escopo, o detalhamento do fornecimento e a metodologia de execução.
Requisitos:
Ensino Técnica em Mecânica, Civil ou Elétrica.
Formação em Engenharia será considerada diferencial.
Conhecimentos em montagens industriais (todas as disciplinas), orçamento e planejamento de obras, saiba ler projetos, experiência com AutoCAD, elaboração de cronograma e planejamento.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriado.
Conhecimento SINAPI e TCPO
Possuir CNH B
Diferencial NR 35 / 18
Será um diferencial possuir um nível superior em engenharia civil ou áreas afins.
Jornada de Trabalho:
De Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00 – 01:12 Intervalo
Sábado das 08:00 às 13:00
Benefícios:
Passagem e alimentação
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para rh@dmengenharia.com

 

 

6 – Televendas
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento pacote Office,
Experiência com vendas por telefone (televendas),
Desejável curso de técnicas de vendas, negociação e televendas,
Disponibilidade para viagens eventuais e para participação em eventos aos finais de semana.
Atividades a serem desenvolvidas:
Televendas ativo para prospecção e abertura de novos clientes do segmento de dermatologia e estética do DF, apresentação de portfólio, negociação e vendas de equipamentos para estética, medicina estética e podologia, elaborar e inserir pedidos no sistema da indústria, acompanhar junto a fábrica a entrega e instalação dos equipamentos vendidos, realizar o pós venda junto ao cliente atendido, a fim de manter sua carteira de clientes ativa, entre outras rotinas inerentes ao cargo de vendedor interno.
Empresa: Indústria de equipamentos estéticos
Jornada de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00
Salário Fixo CLT:
R$ 1.290,00 + Comissões escalonadas de acordo com Metas + VT + VA R$ 25,00/dia.
Enviar currículo com foto informando no assunto a vaga de interesse para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: TELEVENDAS
Prazo de Encerramento: 25/04/2019

 

 

7 – Assistente de Departamento Pessoal
Requisitos:
Formação superior completa em Administração ou Gestão de RH,
Conhecimento do pacote Office, curso E – social,
Experiência com uso de sistema relacionado à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afim);
Experiência comprovada com rotinas de DP (processos de admissão, rotinas do e – social, cálculos de folha, férias, rescisão, impostos e encargos de folha, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação.
Atividades a serem desenvolvidas:
Realiza e controla todos os procedimentos de admissão, ponto, férias, atestados, afastamentos, rescisão, gestão de benefícios, análise dos lançamentos, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, liberação e aprovação para pagamentos, negociações sindicais, análise e acompanhamento da CCT, atua como preposto, entre outras rotinas relacionadas à área de departamento pessoal.
Empresa: Empresa de Porte
Jornada de Trabalho:
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira
Remuneração:
Contratação PJ + Vale Transporte + Alimentação + Assistência Médica
Cadastrar currículo com pretensão salarial no site www.consultoriarh.com.br informando no campo área de interesse: ASSISTENTE DE DP.

 

 

8 – Assistente de Financiamento Imobiliário
Atribuições:
Acompanhar diariamente o quadro de aprovações, conciliando valor e prazo;
Acompanhar registro de contratos de financiamento junto ao setor de documentação;
Acompanhar repasse de recurso de agentes financeiro;
Analisar documentos pessoais de clientes e montagem de dossiê para envio aos bancos parceiros e CEF;
Consolidar informações para o departamento de financiamento
Criar e acompanhar indicadores do financiamento imobiliário;
Entrega de contrato de financiamento e o respectivo registro, acompanhado da prestação de contas;
Esclarecer dúvidas de clientes sobre o financiamento, processo de entrega do imóvel, despesas necessárias para o registro e transferência do imóvel para o nome do cliente;
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior
Bons conhecimentos pacote office
Desejável experiência na área de financiamento imobiliário.
Benefícios:
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de saúde e Odontológico (coparticipação)
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse paradfvagas4@gmail.com

 

 

9 – Recepcionista – PCD (pessoa com deficiência) – 02 vagas – Planaltina e Asa Norte
Atribuições:
Recepcionar clientes e colaboradores
Atendimento telefônico, transmissão de recados
Prestar apoio na organização de salas, gestão da agenda, reuniões, controle de chaves
Enviar e receber correspondências (pacotes, documentos oficiais)
Requisitos:
Ensino médico completo
Bons conhecimentos pacote office
Boa comunicação
Remuneração:
R$1.270,00
Observações:
Obs.: Vaga exclusiva para PCD (pessoas com deficiência)
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para dfvagas4@gmail.com

 

 

10 – 26 VAGAS PARA OPERADORA DE CAIXA E REPOSITOR DE MERCADORIAS

Local: Planaltina / Sobradinho / Ceilândia / Areal / Gama / Valparaíso
Horário: 18h00 às 22h00 – 24h semanais – Escala 6×1 (1 folga semanal, sendo 1 domingo ao mês)
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagavarejodf@gmail.com

 

11 – Secretária Executiva Bilíngue
Oferece: Remuneração CLT + PLR + assistência médica e odontológica + seguro de vida + Cesta básica + Previdência Privada + Vale cultura + Academia na empresa + transporte fretado.
Quantidade de Vagas: 01
Local: Sobradinho – DF
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h, totalizando 44 horas semanais.
Requisitos: Formação superior completa em Secretariado Executivo com registro no SRTEs, experiência comprovada com Assessoramento de Executivos em empresas privadas, desejável ter atuado em ambiente industrial, domínio Excel, inglês fluente; francês e espanhol intermediários, domínio da língua portuguesa (redação oficial, ortografia), desejável conhecimento em sistema integrado como SAP ou similar. Disponibilidade para trabalhar em SOBRADINHO/DF.
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar demandas administrativas da área de negócio e do gestor, planejar e organizar agenda diária; reservar e organizar salas para reuniões, organizar eventos e viagens, controlar prestação de contas gerindo orçamentos; organizar e arquivar documentos, redigir memorandos, cartas, ofícios, expedientes, entre outros documentos da Direção da empresa, recepcionar e atender clientes internos e externos; administrar materiais de expediente diversos; administrar necessidades de manutenção rotineiras das salas, dentre outras rotinas relacionadas ao cargo.
Encaminhar currículo para job@consultoriarh.com.br informando no assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA

 

 

12 – Empresa: Lavanderia Vaga: Passadeira Salário inicial: R$ 1090,00 + passagem + vale alimentação Local: Plano Piloto   Horário: Segunda à Sexta das 10:00 às 17:00 aos sábados das 11h às 15h. Requisito: Pessoa com experiência. Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: folharh@hotmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.

 

13 – Vaga: GERENTE DE LOJA
Salário: R$ 4.500,00 fixo + comissão
Benefícios: plano de saúde e odontológico Unimed + vt + vr
Cidade / Estado: Brasília/DF
Quantidade: 1
Horário: disponibilidade de horário do funcionário
Requisitos: desejável experiência na área
Os interessados deverão fazer o cadastro no site a seguir https://velirh.com.br/site/oportunidades/vaga/1934/

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